Informe – Substituição / Agradecimento

Viemos por meio deste informar aos participantes da XVII SAMET (Semana Acadêmica de Meteorologia UFPel), que a alteração do palestrante e tema programado para hoje (Quinta-feira, 10h10) no horário marcado, foi devido ao cancelamento da participação que já estava encaminhada ( Doutorando Ricardo Acosta – Oceanografia Física/FURG ).

O palestrante entrou em contato conosco alguns dias atrás explicando-nos que não poderia mais participar; no entanto o material já estava na gráfica, e por isto continuou com seu nome na programação.

O Palestrante que o substituiu foi o Mestrando Henrique Pinho (Mestrado em Sensoriamento Remoto – UFAL), ao qual agradecemos imensamente por prestigiar nosso evento com sua participação, mesmo tendo sido contactado em cima da hora. A palestra escolhida havia sido sobre sua dissertação, mas como no momento acabávamos de assistir à palestra da graduanda Lia Amaral sobre o IDD, ele nos apresentou um material informativo bem completo que veio à explorar o que estávamos discutindo nos momentos anteriores.

Todo o material utilizado já foi postado no blog e no google docs, para visualização e/ou download, e ainda hoje segue pao SlideShare também.

 

 

Att.

 

DAFMet

 

Deixe um comentário